Grupo EGB anuncia Rita Cunha no time
Executiva da Esportes Gaming Brasil assume o cargo de Diretora Executiva de Growth para acelerar a expansão da base de clientes
ESTÚDIO DP
Conteúdo Publieditorial
Publicação: 19/07/2025 03:00
![]() | |
Nova diretora: 20 anos de experiência em e-commerce |
Com mais de 20 anos de experiência em e-commerce e tecnologia, Rita construiu carreira liderando estratégias de crescimento e marketplace em empresas como PicPay, onde comandou o PicPay Shop, além de passagens por Mosaico/Buscapé, Zoom, Passei Direto e Match.com. Reconhecida por sua visão de negócios orientada a dados, a executiva agrega ao grupo metodologias de aquisição, retenção e engajamento que provaram gerar resultados exponenciais em empresas de alto tráfego digital.
“A chegada da Rita reforça nosso compromisso com uma estratégia robusta de crescimento, sustentada por tecnologia e sem abrir mão da experiência do usuário,” explica Darwin Filho, CEO do Esportes Gaming Brasil. “Sua trajetória com operações digitais, aliada a uma visão 360° da jornada do cliente, será fundamental para ampliarmos participação de mercado no cenário regulado brasileiro”, completa o CEO.
“O segmento de iGaming vive um momento de expansão acelerada e altamente competitivo,” destaca Rita Cunha. “Chego ao Esportes Gaming Brasil motivada pelo desafio de transformar dados em decisões ágeis, fortalecer nossos canais proprietários e criar experiências que maximizem o valor para cada usuário, do primeiro contato ao relacionamento de longo prazo”, explica a executiva.
O Esportes Gaming Brasil é um dos principais grupos do setor de apostas no país, com operação 100% nacional e licença oficial concedida pelo Ministério da Fazenda, por meio da SPA/MF. A autorização abrange suas duas marcas: Esportes da Sorte e Onabet, com atuação em todo o território brasileiro.
Referência em inovação e defensor da regulamentação do mercado, o grupo tem como pilares o compromisso com o jogo responsável e o investimento contínuo em tecnologias de controle e bem-estar dos usuários.
Com centenas de empregos gerados, sua atuação vai além das apostas: apoia projetos nas áreas de esporte e cultura, como os clubes Corinthians, Ceará, Ferroviária e Náutico, além de iniciativas de grande visibilidade como o Galo da Madrugada, o Carnaval do Recife e Olinda e o Festival de Parintins.
A Onabet, por sua vez, amplia o alcance digital do grupo com campanhas criativas e parcerias com influenciadores, fortalecendo a conexão com o público nas plataformas online.