Filhos prestam apoio ao pai

Guilherme Anjos

Publicação: 19/07/2025 03:00

Os quatro filhos de Jair Bolsonaro se manifestaram em apoio ao pai através da rede social X. O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), o filho “03”, pediu que os EUA  “mandem uma resposta” para o que ele classificou como “novo modelo de censura brasileiro” e afirmou que o ministro do STF Alexandre de Moraes está desafiando o presidente norte-americano, Donald Trump.

Para o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho “01”, o ministro Moraes faz “inquisição” contra o ex-presidente. “Proibir o pai de falar com o próprio filho é o maior símbolo do ódio que tomou conta de Alexandre de Moraes para tomar medidas totalmente desnecessárias e covardes. Típico de uma inquisição”, publicou.

Vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL-RJ), o “02”, frisou que seu pai é um “homem honesto”, e que o sistema brasileiro pune injustamente quem o apoia. “É impossível não se revoltar com tudo o que está acontecendo no Brasil”, escreveu Carlos.

“Hoje mais do que nunca, quero te dizer que tenho orgulho da tua coragem e da forma como enfrenta cada injustiça com fé e firmeza”, escreveu o vereador por Balneário Camboriú, Jair Renan (PL-SC), o “04”. (Com Estadão Conteúdo)