Fiepe Jovem promove edição do Happy Business Evento foi realizado na noite da sexta-feira (26), na sede da Casa da Industria, e contou a com presença do diretor de Marketing do Diario, Gustavo Penteado

Publicação: 27/04/2024 03:00

Marina Costa

AFederação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) Jovem promoveu mais uma edição do Happy Bunisses, na noite desta sextafeira (26), na Casa da Indústria, em Santo Amaro. O evento, que reúne lideranças jovens do estado e foi uma das primeiras ações da Fiepe Jovem, abordou temas relacionados à networking e inovação empresarial, com o objetivo de gerar conteúdo, experiências e negócios, além de estreitar relacionamentos e parcerias.
A abertura do encontro foi realizada pelo vice-presidente da casa, Rodrigo Veloso. O evento contou com grandes nomes do cenário da indústria pernambucana, como o diretor-administrativo da Fiepe, Bruno Veloso, o vice-presidente da Fiepe Jovem, Felipe Coelho Neto, o sócio-diretor da Asset Gestão Financeira, Marcel Santiago, e o diretor da Homebiogas, Rubem Martins.
O evento contou com palestras e apresentações de cases de sucesso de empresários e empresas que são referências no mercado de trabalho nacional. Durante as conversas, o diretor de marketing do Diario de Pernambuco, Gustavo Penteado, apresentou a liderança do jornal mais tradicional da América Latina nas redes sociais em Pernambuco e no Nordeste.
Diversos temas foram abordados durante o Happy Business. Entre eles: gestão financeira, práticas de Governança Ambiental, Social e Corporativa (ESG) e a transformação de resíduos orgânicos em gás natural, entre outros.