Atlântico quer novos mercados
Pizzaria planeja expandir a marca para o Nordeste e interior do estado. Grupo pretende estar presente em todos os shoppings da RMR
Publicação: 19/10/2014 03:00
![]() | |
Medeiros: movimentação na unidade surpreendeu |
A primeira das sete lojas será inaugurada na próxima quinta-feira, no Shopping Tacaruna. Até dezembro, virá a do Shopping Boa Vista. Já em 2015, o objetivo é entrar nos shoppings que já existem e onde a marca ainda não tem nenhuma unidade. “Estamos em negociações com o RioMar e o Plaza para inaugurar essas lojas no primeiro semestre do próximo ano”, completa o diretor do grupo, Ivo Lira.
“O projeto começou com a loja express da Ferreira Costa (na Tamarineira). Lá foi nosso laboratório. Depois, lançamos em janeiro deste ano a unidade do Shopping Guararapes e em junho, no Shopping Recife. Como ambas deram certo, tanto atingindo consumidores da classe C, quanto das classes A e B, resolvemos ampliar”, completa Lira. Rodrigo Medeiros, gerente da loja do Shopping Recife, afirma que a movimentação na unidade surpreendeu. “Temos até 500 pedidos por dia”.
O foco em centros de compra fez o grupo se antecipar e fechar contrato também com os shoppings Camará, em Camaragibe, Paulista North Way, o Metropolitano, localizado na Avenida Recife e o Patteo, em Olinda, que serão inaugurados em 2016. Para 2017, a marca está preparando seu primeiro investimento fora da Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo Ivo Lira, o desta fase será Caruaru, no Agreste do estado. “Começamos a negociação desta loja neste ano e esperamos consolidar esta inauguração nos próximos dois anos”, declara.
No mesmo período, o Grupo Pizzaria Atlântico deverá inaugurar sua primeira unidade fora do estado. “A cidade que mais nos atrai pela proximidade é João Pessoa, na Paraíba. Contudo, ainda não temos nada fechado lá”, ressalta Ivo Lira. Após a abertura das novas lojas no Tacaruna e no Boa Vista, o grupo, que nasceu em Olinda, somará 10 restaurantes.