Publicação: 10/08/2019 03:00
A inquietude não deixa que Robsom Galvão dedique-se apenas à Nutrim. Sempre com o pé na frente, como todo empreendedor, ele sonha e faz acontecer. Um destes sonhos ganhou corpo no Zero to Hero Experience, o primeiro grande evento de marketing digital e empreendedorismo do Nordeste e que deverá reunir duas mil pessoas no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, nos próximos dias 16 e 17 de agosto. A intensa procura dos empreendedores dos estados vizinhos confirma a carência deste tipo de evento na região.
O Zero to Hero é baseado no tripé que sustenta o marketing digital e alavanca a vida das pessoas e das empresas: o marketing de experiências, o de conteúdo e o de influência. “Vamos surpreender os empreendedores que vão surpreender seus clientes e repassar adiante o que vão ver nestes dois dias com 12 horas seguidas de programação”, explica Robson Galvão.
Para mostrar que qualquer um pode sair do zero e se tornar um herói no segmento escolhido, ele traz pesos-pesados dos negócios que misturam experiências do mundo físico e digital com criatividade, talento e empreendedorismo. Entre os nomes nacionais estão Bruno Nardon, da Rappi Brasil; Luís Justo, CEO do Rock in Rio, e a escritora Martha Gabriel. Entre os locais, a empresária Naiara Cândido, da Contém Glitter, e o produtor Victor Carvalheira. “Nossos convidados vão contar como é possível sair do zero e se tornar um herói. Qualquer um pode ser hero. Não precisa ser rico, o maior de todos. Tem é que ser bom no seu segmento, na sua atuação”, afirma Robson que levará o Zero to Hero a São Paulo, em 2020.
O Zero to Hero é baseado no tripé que sustenta o marketing digital e alavanca a vida das pessoas e das empresas: o marketing de experiências, o de conteúdo e o de influência. “Vamos surpreender os empreendedores que vão surpreender seus clientes e repassar adiante o que vão ver nestes dois dias com 12 horas seguidas de programação”, explica Robson Galvão.
Para mostrar que qualquer um pode sair do zero e se tornar um herói no segmento escolhido, ele traz pesos-pesados dos negócios que misturam experiências do mundo físico e digital com criatividade, talento e empreendedorismo. Entre os nomes nacionais estão Bruno Nardon, da Rappi Brasil; Luís Justo, CEO do Rock in Rio, e a escritora Martha Gabriel. Entre os locais, a empresária Naiara Cândido, da Contém Glitter, e o produtor Victor Carvalheira. “Nossos convidados vão contar como é possível sair do zero e se tornar um herói. Qualquer um pode ser hero. Não precisa ser rico, o maior de todos. Tem é que ser bom no seu segmento, na sua atuação”, afirma Robson que levará o Zero to Hero a São Paulo, em 2020.
Saiba mais...
E-commerce acelera empreendimentos