Pancadaria em treino leonino

Publicação: 27/10/2016 03:00

O último treino do Sport, ontem, terminou em confusão. Após o trabalho tático comandado pelo técnico Daniel Paulista, os jogadores realizaram o tradicional rachão, uma pelada entre atletas e membros da comissão técnica. Brincadeira que terminou após um forte desentendimento entre o lateral esquerdo Mansur e o volante Ronaldo, que chegaram a trocar socos e tiveram que ser retirados de campo pelos seguranças do clube.

Após a briga, o volante Serginho ainda tentou acalmar os ânimos, pedindo para os jogadores do time vencedor do rachão posarem para fotografias. No entanto, poucos atenderam à solicitação do companheiro. Segundo a assessoria de imprensa do clube, a diretoria só deverá comentar o ocorrido após o jogo de hoje.

Tanto Ronaldo, quando Mansur estão sendo pouco aproveitados no Brasileiro. O prata da casa, de 22 anos, participou de apenas cinco jogos. O último deles, curiosamente contra a Ponte Preta, em Campinas, no dia 10 de julho. Já o aproveitamento de Mansur, 23 anos, esteve em campo em apenas nove minutos, na vitória por 4 a 2 sobre o Grêmio, no 17 de julho.