NÁUTICO » Waldemar Lemos fará mudanças

Camila Alves
Especial para o Diario
esportes@diariodepernambuco.com.br

Publicação: 23/05/2017 03:00

As mudanças anunciadas pelo técnico Waldemar Lemos, após a derrota para o Figueirense, são de postura do time, mas também de peças. Existe uma expectativa de que o treinador aproveite a primeira semana que tem livre para treinar, desde a sua chegada ao clube, para fazer experiências e realizar algumas modificações na equipe titular. A expectativa maior é pelas estreias do lateral esquerdo Jeanderson e do volante Amaral, recém-contratados. Há ainda a possibilidade do retorno do goleiro Tiago Cardoso contra o Ceará, no sábado.

Os dois novos reforços já treinam normalmente. Quanto ao goleiro, a sua volta vai depender da liberação do departamento médico timbu. “Vamos tentar programar para ver se conseguimos liberar ele para o jogo. Não é uma certeza, mas é o que vamos tentar”, explicou o médico Renato Paes Barreto.

Se as mudanças na escalação só vão ficar mais evidentes durante a semana, outra já pode ser notada. Ontem, o lateral direito Joazi abordou uma das cobranças do técnico depois da derrota para o Figueirense, em Florianópolis. “Waldemar gosta muito de marcação, de intensidade e eu acredito que a gente está entendendo devagar o processo dele, do jeito que ele quer, para evoluir bem nessa Série B”, enfatizou o jogador.

REFORÇOS
O meia Júlio Brasília, 25 anos, que estava no Brasiliense, e o volante Jobson, 21, que pertence ao Palmeiras, mas que estava emprestado ao Nacional-SP, se apresentaram ontem no CT Wilson Campos para um período de observação. Chegam a pedido do técnico Waldemar Lemos e, caso sejam aprovados, assinam contrato.