NÁUTICO » "Conversa" adiantada com Amaral

Publicação: 22/11/2017 03:00

Jogador que mais atuou pelo Náutico nesta Série B, presente em 34 das 37 partidas, e uma das prioridades da diretoria para 2018, o volante Amaral já tem em mãos a proposta feita pela diretoria alvirrubra para a renovação de contrato. Oferta que, a princípio, agradou o empresário do atleta, Luizinho Valentim. 
Em entrevista ao Superesportes, o representante não descartou a possibilidade de o volante permanecer no Timbu na próxima temporada. Segundo ele, além da oferta do Náutico estar dentro do esperado, o jogador demonstrou interesse. “O sentimento dele pesa nesse momento. O Náutico já fez uma proposta e nos agradou. Está dentro do que o Náutico pode pagar e o que o mercado pede”, disse o empresário.
Ainda segundo o representante, nenhum outro clube fez uma proposta oficial pela contratação do volante. No entanto, admitiu a sondagem de outras agremiações. “Enquanto não acabar a competição (Série B), não estamos recebendo nenhuma proposta. O que eu sei são apenas especulações. Amaral está feliz no Náutico, apesar do ano ter sido ruim para o clube”, finalizou.

ROBERTO FERNANDES
No início da noite de ontem, a assessoria de imprensa do Náutico confirmou a renovação, já esperada, do técnico Roberto Fernandes. O contrato vai até o fim da Série C de 2018. Na temporada, o Timbu ainda disputará o Pernambucano, a Copa do Brasil e a fase classificatória do Nordestão, contra o Itabaiana, já nos dias 9 e 12 de janeiro. 
“A renovação de Roberto foi muito natural. Ele é um profissional que conhece muito bem o clube e todas as competições que vamos participar em 2018. E acima de tudo acredita muito no projeto que temos para o Náutico”, afirmou o vice-presidente de futebol Diógenes Braga.