Yago Mendes
esportes.pe@diariodepernambuco.com.br
Publicação: 28/03/2020 03:00
Em busca de mais receitas para ajudar a continuar em dia com as despesas da temporada 2020, o Náutico tem buscado firmar novas parcerias com patrocinadores, mesmo com a pandemia do coronavírus. Assim, o clube fechou um acordo com a casa de apostas AGclub7 para estampar as costas do uniforme Timbu. A empresa era cotada para ser o novo patrocinador master, porém o clube, por meio de seu vice-presidente de marketing, Luiz Felipe Figueiredo, pontuou que há a negociação em aberto com outras marcas.
“Estávamos com um processo bem encaminhado com o site de apostas AGClub7 para o master, mas acabamos fechando para que eles estampem um espaço nas costas do nosso uniforme. No momento, estamos negociando com outras duas marcas”, revelou.
Segundo o dirigente, a etapa de negociação entre as empresas interessadas e o clube está na avaliação dos benefícios para ambos os lados. Além disso, Luiz Felipe se mostrou bastante confiante que o fechamento deve ocorrer em breve, projetando prazo para antes do retorno às atividades futebolísticas, suspensas por conta do surto do Covid-19.
“Temos duas empresas e agora estamos tratando de discutir as contrapartidas, pois dependendo do ramo em que se atua, o que o clube tem a oferecer é diferente. Quando se sobe da Série C para a Série B, o perfil de patrocinador muda, deixa de ser aquele que quer contribuir com o clube para ser aquele que quer exibir sua marca e ganhar visibilidade. Por isso, eu espero conseguir fechar antes do reinício das atividades do futebol.”
“Estávamos com um processo bem encaminhado com o site de apostas AGClub7 para o master, mas acabamos fechando para que eles estampem um espaço nas costas do nosso uniforme. No momento, estamos negociando com outras duas marcas”, revelou.
Segundo o dirigente, a etapa de negociação entre as empresas interessadas e o clube está na avaliação dos benefícios para ambos os lados. Além disso, Luiz Felipe se mostrou bastante confiante que o fechamento deve ocorrer em breve, projetando prazo para antes do retorno às atividades futebolísticas, suspensas por conta do surto do Covid-19.
“Temos duas empresas e agora estamos tratando de discutir as contrapartidas, pois dependendo do ramo em que se atua, o que o clube tem a oferecer é diferente. Quando se sobe da Série C para a Série B, o perfil de patrocinador muda, deixa de ser aquele que quer contribuir com o clube para ser aquele que quer exibir sua marca e ganhar visibilidade. Por isso, eu espero conseguir fechar antes do reinício das atividades do futebol.”