Treinador valorizou comportamento do time

Publicação: 25/10/2021 03:00

Apesar da reação de ter buscado o empate depois de sofrer dois gols, o Náutico viu o acesso ficar mais difícil. Mesmo com a distância para o G4 e os erros individuais cometidos pelo sistema defensivo, o técnico Hélio dos Anjos valorizou o comportamento da equipe em campo e reforçou que segue acreditando no acesso para a Primeira Divisão.

“Eu acredito por conta do comportamento da equipe. Após dois acidentes que tivemos, a nossa equipe impor uma condição como impôs me deixou orgulhoso. Fiquei esperançoso de buscarmos pontos importantes fora de casa e o ideal são seis pontos. E, com isso, trazer para nossa casa, contra o Coritiba, mais uma decisão. Eu acredito, confio e peço que a torcida confie, acredite, porque fluidos positivos em um momento como esse são importantes”, destacou Hélio.

Agora, o Náutico tem dois jogos em sequência fora de casa contra equipes da parte de baixo da classificação: Brasil de Pelotas e Brusque. Apesar de não fazer contas para manter viva a esperança de acesso, Hélio dos Anjos espera retornar ao Recife com seis pontos. O treinador ainda citou a importância de manter o mesmo comportamento nos últimos jogos para chegar na última rodada com chances.

“Desde quando nós voltamos para o Náutico, sempre projetamos jogo a jogo. Se nós tivermos o comportamento que tivemos hoje, sem os acidentes de percursos ao praticamente dar dois gols ao adversário, tenho certeza que vamos brigar até a última rodada pelo nosso objetivo”.