"Não descarto ninguém", enfatiza Mazola Júnior Após vitória contra o ABC, 3 a 0, no sábado passado, o treinador do Náutico afirmou que conta com todo o elenco e que "ninguém treina em separado"

PAULO MOTA e CAIO ANTUNES

Publicação: 30/04/2024 03:00

Após ter sido especulada uma eventual saída do meia Marcos Júnior durante a semana passada, o jogador  apareceu como um dos suplentes no banco de reservas na vitória do Náutico por 3 a 0 diante do ABC, no Frasqueirão, sábado (27). Em entrevista após a partida, o técnico Mazola Júnior falou que não descarta nenhum atleta do elenco.

“Não é pegar e descartar o cara (Marcos Júnior). O cara é um pai de família. As pessoas esquecem disso. E outra, no meu trabalho ninguém treina separado. Enquanto eu for treinador do Náutico, assim como foi em todos os clubes em que eu trabalhei, ninguém treina separado. Eu já fui jogador profissional, já passei por isso, já passei por isso como treinador. Essa é minha atitude, eu não descarto ninguém”, disse o treinador.

Após vencer o ABC e quebrar um jejum de oito jogos sem vitória, o Náutico se prepara para o próximo desafio na Série C do Campeonato Brasileiro. O Timbu vai receber o Ypiranga (RS) nos Aflitos no próximo sábado (4/5). A partida será liberada apenas para crianças, mulheres e Pessoas com Deficiência (PCDs) entrarem no estádio.

REFORÇO

O Náutico segue buscando reforços. O meia Andrey é mais um que chega ao clube alvirrubro. O jogador vem por empréstimo do Avaí e deve ser oficializado nos próximos dias.

Andrey tem 22 anos, é formado na base do Avaí e na temporada atual teve pouco espaço e não entra em campo desde fevereiro pelo clube catarinense. Além de Andrey, Bruno Mezenga e Marco Antônio são outros reforços ainda não estrearam.