LAGOA DO CARRO » População revoltada com morte de garoto

Publicação: 22/09/2014 03:00

Manifestantes protestaram em frente à delegacia (ANÔNIMO/WHATSAPP)
Manifestantes protestaram em frente à delegacia
O atropelamento e morte de um menino de quatro anos por um motociclista alcoolizado, no centro de Lagoa do Carro, município da Mata Norte de Pernambuco, provocou revolta na população. O acidente ocorreu por volta das 16h de ontem. Moradores tentaram linchar o motoqueiro, que não teve a identidade revelada. A denúncia foi feita pelo WhatsApp do Diario.

De acordo com agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade, o condutor da moto só não morreu porque foi salvo por policiais militares. O homem foi levado para o plantão policial da Mata Norte, em Nazaré da Mata.

Após o motociclista ser salvo pela PM, a população ficou ainda mais revoltada, chegando a atear fogo em pneus. “Também tentaram incendiar a única viatura da delegacia da Polícia Civil do município. Só não conseguiram porque uma equipe do Gati foi acionada e dispersou o protesto”, informou um dos agentes policiais. Segundo ele, os manifestantes chegaram a furar os pneus da viatura e jogaram pedras. Dois menores foram presos em flagrante depredando o veículo.