O Diario recebe suas reclamações
Através do WhatsApp, leitores do jornal podem enviar fotos, mensagens e vídeos sobre tudo o que está querendo denunciar
Publicação: 20/04/2014 03:00
Problema em um avião chegou à redação do jornal |
Através do envio de fotos, vídeos e relatos, os internautas descobrem uma nova forma de cobrar dos órgãos responsáveis a atenção e os serviços que têm direito e exigem mais modernidade e agilidade na resposta dessas demandas. As reclamações mais comuns são do descaso público e ineficiência em serviços básicos como saneamento, abastecimento de água, fornecimento de energia elétrica e a falta de segurança pública.
A cabeleireira Daiane Lourenço usou o aplicativo para denunciar a recorrente paralisação de elevadores e escadas rolantes na Estação Cajueiro Seco, do Metrô do Recife. Sem uma resposta dos funcionários da estação, a cabeleireira só recebeu explicações após a queixa feita à equipe do Diario. O Metrorec disse que está providenciando o reparo dos equipamentos.
Terminais de ônibus lotados estão entre as queixas |
Já os moradores da Rua da Prata, em Prazeres, denunciaram o caos constante em que vivem. Com a falta de manutenção e limpeza, mesmo nos dias em que não chove, a água suja de um canal da localidade toma conta de toda a via e invade casas, estabelecimentos comerciais e expõe os moradores a doenças.
Quem quiser ter suas denúncias publicadas nos veículos de comunicação do grupo como os jornais Diario de Pernambuco, Aqui PE, portais Diariodepernambuco.com.br e Pernambuco.com, Superesportes, Vrum, TV Clube/Record e rádios devem enviar suas fotos, mensagens e vídeos para a nossa redação.