ENSEADA DOS CORAIS » Mais três assassinatos no Litoral Sul

Publicação: 22/02/2018 03:00

A execução de três homens na madrugada de ontem, dentro da Pousada da Hora, no bairro de Nova Esperança, na praia de Enseada dos Corais, Litoral Sul do estado, pode ter ligação com o tráfico de drogas. O crime ocorre menos de uma semana da chacina em São José da Coroa Grande.

Ontem, testemunhas que presenciaram o triplo homicídio prestaram depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas morava na pousada e os suspeitos ainda não foram identificados.

“Segundo o relato de testemunhas, havia vários rapazes dentro de um dos quartos da pousada. E chegaram cerca de seis homens trocando tiros com esses rapazes e fugiram. Pouco tempo depois, eles voltaram e teriam se identificado como policiais e executaram três rapazes que estavam no quarto ao lado, onde também havia duas mulheres que foram trancadas em um dos cômodos da pousada”, contou o delegado titular da divisão Sul do DHPP, Felipe Monteiro. Para entrar no estabelecimento, os homens disseram ser policiais.

Duas vítimas foram identificadas como Lucas Araújo Silva e Éverton Martins de Moura. A terceira, que residia na hospedaria, foi identificada apenas como Érick. Todos tinham mais de 18 anos.  “Acreditamos que nessa pousada funcionava um comércio de drogas”, disse o delegado Monteiro. Segundo ele é muito cedo para saber se há alguma relação com as mortes em São José da Coroa Grande.