Mãe de Beatriz acredita na culpa

Publicação: 20/01/2022 06:20

A mãe da vítima, Lúcia Mota, em live feita pelo Instagram, disse que acredita que o homem apresentado pela polícia é o assassino da sua filha e que existem detalhes do depoimento dele que apenas o verdadeiro autor do crime poderia saber.

“Nós passamos todos esses dias analisando esse vídeo. Hoje tive reuniões e recebi relatórios do depoimento. Tem coisas que ele fala que só o assassino saberia. Identificamos na fala dele. Quando ele fala que reagiu porque Beatriz gritou. Isso é mentira. Ele está se defendendo porque ele sabe que a pena pode ser aumentada. Se ele disser que foi ali [na escola] para praticar um crime, vai aumentar a pena dele. Por isso que ele diz no depoimento que Beatriz o viu armado e gritou. É mentira! Beatriz jamais se comportaria daquela forma”, disse Lucinha, na live realizada, no fim da noite da última segunda-feira.

Durante a transmissão, a mãe de Beatriz afirmou que acredita que o homem já tinha um perfil definido e que acredita que ele não agiu sozinho. “A gente consegue identificar ali, porque ele abordou Beatriz de forma brusca. Ele foi ali para tirar a vida de uma criança. E ele queria uma menina. Ele tinha um perfil”, disse a mãe da vítima.

Em nota, a Secretaria de Defesa Social reforça que todo o inquérito sobre o assassinato da menina Beatriz está sendo realizado dentro de todos os parâmetros legais. A SDS destaca ainda que o indiciamento do suspeito do crime foi realizado após a identificação positiva através de comparação de DNA.