ZONA SUL » Flanelinha é morto em Boa Viagem

Publicação: 18/04/2024 03:00

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) instaurou um inquérito para identificar e prender o suspeito de matar um flanelinha em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O caso aconteceu na madrugada de ontem, nas imediações de uma agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Conselheiro Aguiar.

A vítima, ainda não identificada, foi espancada com um pedaço de madeira e chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações extraoficiais, uma discussão a respeito de vagas de estacionamento teria motivado o assassinato. O autor do crime também seria um flanelinha que atuava na região, onde há, além do banco, uma padaria e outros estabelecimentos comerciais.

Após passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.  

O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e a Polícia Civil informou que as investigações já foram iniciadas.

“As investigações foram prontamente iniciadas e estão em andamento com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do crime”, informou a Polícia Civil, em nota. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre a identificação e prisão do suspeito.