ADEUS » Parentes e amigos se despedem do advogado Marcelo Araújo

Publicação: 19/04/2024 03:00

Parentes e amigos se despediram, ontem, do advogado Marcelo Araújo, de 61 anos. Ele morreu, na quarta-feira (17), devido as consequências de um acidente doméstico, ocorrido um mês antes.

O Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife, ficou lotado. Marcelo atuou, ao lado do sócio Abel Luís da Hora, como advogado do Diario de Pernambuco, na área trabalhista.

Os familiares chegaram cedo para o velório, que começou às 14h. A viúva, Maria do Carmo, e a filha única, Maria, estavam muito abaladas. Sócio e amigo de Marcelo, o advogado Abel da Hora também estava muito comovido com a perda. Ele contou como conheceu Marcelo e falou sobre a trajetória de amizade.

“Eu sou amigo do Marcelo desde que eu nasci. Nós éramos vizinhos e sempre o acompanhei, desde menino. Nosso primeiro emprego como advogados foi no Banco Econômico. Eu entrei primeiro, existia uma vaga, eu indiquei ele”, lembrou. Abel também falou sobre as qualidades do amigo. “Um exemplo que vai fazer muita falta, já está fazendo muita falta. Eu já morro de saudade”, declarou Abel Luís.

O irmão de Marcelo, o oftalmologista Ricardo Corrêa de Araújo, também falou sobre o irmão. “É um momento muito triste. Marcelo era uma figura ímpar, um homem dotado de uma generosidade sem tamanho, uma empatia que você não vê em ninguém”.