Publicação: 06/01/2017 03:00
![]() |
Novos gigantes da folia
O desfile dos bonecos gigantes no carnaval do Recife e de Olinda terá personagens até então inéditos na folia. Ao menos 26 novos modelos, finalizados ou em fase final de produção, estão garantidos, segundo a Embaixada de Pernambuco dos Bonecos Gigantes de Olinda. Entre as novidades, os presidentes do Brasil e dos EUA, Michel Temer e Donald Trump (foto), respectivamente, o artista plástico pernambucano Francisco Brennand e os cantores Wesley Safadão, George Michael e Lenine.
Ano sabático
Boninho tira férias do Twitter
Diretor do Big Brother Brasil, Boninho se despediu dos seguidores no Twitter. Ele disse ter feito um “pacto de silêncio” na rede social por um ano. Só volta em 2018.
Ingressos para feira geek
Já estão à venda ingressos para a Comic Con Tour Nordeste, que será realizada de 13 a 16 de abril, no centro de convenções, em olinda. os preços variam de R$ 70 a R$ 5 mil. entre as atrações, Alexander Ludwig, os quadrinistas Ivan Reis, Eddy Barrows, Robson Rocha e Rafael Albuquerque.
Coachella divulga line-up
Um dos festivais de música mais disputados do mundo divulgou as atrações deste ano. realizado em abril, na califórnia (eua), o evento terá shows de radiohead, beyoncé, kendrick lamar, lorde, new order. uma surpresa do line-up é o compositor de trilhas sonoras hans zimmer.
Teaser
Inferno em 10 minutos
A Sony divulgou no YouTube os dez primeiros minutos do filme Inferno, baseado no livro homônimo de Dan Brown e estrelado por Tom Hanks. Assista ao vídeo em bit.ly/2j8EDKX.
Comic con
70 reais é o preço do ingresso mais barato para a Comic Con Tour Nordeste, que será realizada de 13 a 16 de abril em Pernambuco.
Novo filme
O ator Sylvester Stallone vai dirigir e protagonizar filme baseado na história real de veterano de guerra. O longa vai narrar a trajetória de sargento que sobrevive a quatro amputações.