Astros

Publicação: 01/03/2017 03:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Esse pode ser um daqueles dias em que você vai acordar desanimado, sem a menor vontade de sair da cama. Mas um pouco de pessimismo às vezes nos ajuda a crescer e aprender, e as áreas mais beneficiadas seriam a financeira e a do romance.

TOURO (21/04 a 20/05)
Uma conjunção astral desfavorável indica um dia tenso para você. A maior causa disso deve ser uma postura desequilibrada e inflexível da sua parte. Portanto, para reverter essa tendência, ao invés impor a sua opinião – tente considerar o ponto de vista dos outros.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
É bem provável que você esteja um tanto melodramático. Mas uma influência positiva o ajudará a sair do buraco no qual se sente preso ! Seja mais ousado em suas idéias e atitudes e seu humor deve melhorar em pouco tempo.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Aspectos contrários podem influenciar negativamente o relacionamento em áreas-chave da sua vida cotidiana (família e amigos), resultando em tensão e desentendimento. Cabe a você restaurar o equilíbrio na sua vida, eliminado pontos de atrito.

LEÃO (23/07 a 22/08)
A menos que você se policie, sua conta bancária pode levar uma grande dentada hoje, e as suas economias podem sofrer um grande abalo. Você se sacrificou para chegar aonde está... Mas basta um pequeno descuido para por tudo a perder.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Procure ser cauteloso em relação ao que fala, e como fala hoje, principalmente ao se relacionar com pessoas influentes. A sua postura e seus comentários serão julgados e analisados o tempo todo, e o menor deslize pode resultar numa opinião negativa sobre a sua pessoa.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Para criar um ambiente harmônico hoje, o melhor caminho é dar mais ênfase aos elogios do que às críticas. Essa postura não só lhe deixará mais tranqüilo, mas também influenciará positivamente o relacionamento com as pessoas.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Procure ter certeza que tem condições de voltar atrás em qualquer compromisso, pois a sua reputação pode estar em jogo. Seria menos danoso para você se perdesse um negócio do que se perdesse a sua credibilidade.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12
Procure pesar suas palavras com cuidado hoje, principalmente ao conversar com pessoas sensíveis. Um comentário impensado da sua parte pode deixar uma cicatriz difícil de curar.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01
Você hoje vai querer distância de situações que possam colocá-lo em evidência, preferindo ficar em segundo plano onde se sentirá confortável. Prefira trabalhar nos bastidores, pois é onde terá mais chances de brilhar.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Você hoje estará num ritmo bastante acelerado e o resultado é muita impaciência e uma certa má-vontade para com os outros.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Um dia confuso, pensamentos em ritmo frenéticos.Não se agite demais.Cuidado com a saúde.