Telinha

Publicação: 01/09/2017 03:00

As novidades à mão no catálogo

Sem Pablo Escobar (Wagner Moura), a terceira temporada de Narcos acompanhará o Cartel de Cali, já introduzido nos episódios anteriores. A nova fase da produção sobre o narcotráfico colombiano estará disponível a partir de hoje na Netflix. A série aprofundará o modus operandi da organização criminosa que dominou o segmento do tráfico até o fim da década de 1990. Se, no primeiro e segundo anos, o foco era Pablo Escobar, o terceiro se concentra nos quatro líderes do Cartel de Cali.

Além de Narcos, o mês reúne outras estreias expressivas. Só hoje, os assinantes podem desfrutar das novas temporadas de Grey’s anatomy, Gotham, Marvel’s agents of S.H.I.E.L.D., Jane the virgin e Once upon a time. Durante o mês, produções como How to get away with murder, DC’s legends of tomorrow, Supergirl e a animação original Bojack Horseman chegarão ao catálogo. Entre os filmes, há títulos como Papéis ao vento, First they killed my father, Amor.com, Neve negra e as comédias A escolha perfeita 2 e Ted 2. O longa-metragem Insurgente, terceiro número da saga Divergente, chega em 20 de setembro.

A série Star trek: Discovery, nova produção que retomará o universo da franquia icônica com um episódio por semana, estreia no dia 25. O stand up Jerry before Seinfeld, protagonizado pelo comediante Jerry Seinfeld, estreia no dia 19.

No segmento de documentários e especiais, produções sobre o mundo musical estão em destaque. Whitney: can I be me conta a história da cantora que faleceu em 2012, enquanto George Harrison: Living in the material world aborda a trajetória do ex-guitarrista dos Beatles, compositor de Here comes the sun e Something. Em Foo Fighters: back and forth, o vocalista Dave Grohl e os integrantes do grupo discutem a música e o sucesso da banda de rock estadunidense.

“Eles queriam que o cartel fosse comandado por puros homens de negócios. Queriam a paz”
Damián Alcázar,intérprete de Gilberto

SÉRIE
As estreias da Amazon

No catálogo da Amazon Prime Video, a quarta temporada da premiada série Transparent estreia no dia 22 de setembro. A produção, criada por Jill Soloway, acompanha Maura (Jeffrey Tambor), que se revela transexual na terceira idade. Nos novos episódios, os Pfeffermans seguem em uma jornada espiritual e política. A sequência aborda amor, aceitação e verdade. Ainda no menu de produções, no dia 6, estreiam All or nothing, nas edições Arizona Cardinals e Los Angeles Rams.

Problemas no espaço
O filme Passageiros, com Chris Pratt e Jennifer Lawrence, estreia amanhã, na HBO, às 22h. Na trama, uma nave espacial habitada por milhões apresenta problemas.

Entrevista
Tributo ao sambista Das Neves

Em homenagem ao sambista Wilson das Neves, morto no último sábado, o Canal Brasil reprisa uma entrevista dele no programa MPBambas, feita por Tárik de Souza em 2011. Vai ao ar às 17h30.