Astros

Publicação: 02/12/2017 03:00

SÁBADO

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Embora você seja o primeiro a entrar na fila quando o assunto é diversão, é provável que hoje você não se sinta satisfeito a menos que tenha algo construtivo a mostrar no fim do dia.

TOURO (21/04 a 20/05)
A paciência será a sua melhor conselheira no dia de hoje. Dê a sua opinião apenas após os outros terem dado as suas e ter colhido o máximo de informações possível sobre a questão em pauta.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Você só terá a ganhar estando em bons termos tanto com a sua família quanto com a da pessoa amada. Vocês podem ser surpreendidos com algo que há muito tempo desejam.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Não tenha receio de dar a sua opinião se acredita ter as respostas para algo que outra pessoa procura. Você é bom para resolver problemas e não terá dificuldade em descobrir soluções que outras pessoas não enxergam.

LEÃO (23/07 a 22/08)
Se precisar de um favor hoje, volte-se para velhos amigos que já demonstraram se importar com o que lhe diz respeito. É com eles que você deve conseguir o que quer, sem ter que implorar por isso.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Você hoje terá muito a ganhar ao passar o dia com amigos que não encontra faz tempo. Colocar a conversa em dia, comentando os últimos eventos e novidades, será um prazer para todos.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Você hoje atingirá seus objetivos mais facilmente se não comentar seus planos com ninguém. Quanto menos gente souber o que pretende, menos interferência haverá.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Uma pessoa que conhecerá neste período pode vir a ter uma grande influência em seu destino. Não perca nenhuma oportunidade de sair e conhecer gente nova.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
A sua determinação e tenacidade não estarão evidentes hoje, a menos que se defronte com algum desafio. Quando houver algo importante em jogo, aí a coisa muda de figura.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Desafiar conceitos e decisões será um prazer para você hoje, e aqueles com quem se envolver hoje logo descobrirão isso. Portanto, não se surpreenda se as pessoas pedirem a sua opinião sobre os mais diversos assuntos.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Nada será mais importante para você hoje do que se mostrar disposto a ajudar aqueles que já lhe prestaram favores no passado. Você aproveitará qualquer chance que surja de retribuir a gentileza

PEIXES (20/02 a 20/03)
Mesmo que se sinta um tanto incomodado ou até mesmo cansado em alguns momentos hoje, você cumprirá seus compromissos de bom humor. Suas ações lhe valerão o respeito de quem presenciar esse comportamento

DOMINGO

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Esse é um excelente dia para visitar seus pais e parentes.  Você precisa manter firmes os laços que unem vocês, e isso só acontece quando se mantém um contato estreito com seus familiares.

TOURO (21/04 a 20/05)
Ótimo dia para planejar uma visita a lugares bonitos, ou que contenham coisas bonitas.  Vão a galerias, livrarias ou dê uma volta no parque.  Faça coisas que o levem a apreciar a beleza.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Você está ciente das mudanças que precisam ser feitas em um relacionamento que tem com alguém especial.   Mas quem deve dar o primeiro passo?  Já que você tem consciência dessa necessidade, cabe a você ser honesto e direto.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Esse é um bom dia para pequena viagem com um amigo.  Escolha algum lugar perto e convide aquela pessoa com a qual se sinta à vontade, pois nada relaxa mais que um dia sem compromissos ao lado de um velho conhecido.

LEÃO (23/07 a 22/08)
Os seus sentimentos em relação a alguém por quem nutre um interesse romântico serão bastante intensos no dia de hoje.  Se abrir seu coração nesse momento pode até mesmo assustar a pessoa em questão.  Seja cauteloso.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Não é mudando o jeito de um amigo que conseguirá melhorar o relacionamento de vocês.   Você só conseguirá melhorar esse relacionamento aceitando.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Sua família estará bastante unida hoje e você não deve ter medo de pedir um favor a alguém se isso for necessário.  Seja uma mãozinha num conserto doméstico.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
O seu relacionamento com alguém próximo chegou ao ponto de que, ou você concorda em discordar ou vocês se separam.  É compreensível que você busque estabilidade e harmonia.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Se quiser mudar alguma coisa em sua casa hoje, siga seus instintos.  Não tenha medo de se livrar das coisas que não usa, ou não precisa mais.  Você vai querer virar a página e não deve sentir remorsos ao fazê-lo.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Você não vai fazer com que as pessoas concordem com você gritando mais alto.  Aprenda a dar um passo atrás para que alguém possa dar um passo à frente.  Relacionamentos são muito parecidos com a dança.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Procure encontrar seus amigos para almoço e drinks onde possam aproveitar um bate papo descontraído.   Esse é um dia reservado à diversão e você deve fazer exatamente isso.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Alguém pode querer ser aproximar de você hoje buscando tornar-se seu amigo.  Não se feche numa redoma.  Quem sabe não está aí um grande amigo no futuro, afinal estranhos são apenas amigos.