Astros

Publicação: 01/02/2018 03:00

ÁRIES (21/03 a 20/04) - Nossa, seu humor está um tanto instável hoje!  Pra cima, pra baixo e pra cima de novo.  Mesmo que tenha que se esforçar, tente ser agradável e educado.  Se você não entende porque está desse jeito, imagine os outros!

TOURO (21/04 a 20/05) - O dia de hoje não deve ser nada fácil...  No trabalho problemas de última hora podem atrapalhar seus planos e na sua vida pessoal a menor observação pode resultar em uma grande discussão.  Mas existe uma área na qual suas chances de sucesso são grandes - qualquer coisa que envolva criatividade.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) - Sua vida é um labirinto - as opções são muitas e na maioria das vezes você não tem a menor idéia onde elas o levarão.  Mas nem todas são tão perigosas quanto você imagina.

CÂNCER (21/06 a 22/07) - Mudanças em planos relacionados a trabalho ou viagens devem ser evitadas.  Você terá mais chances de ser bem sucedido ao seguir a agenda do dia.  Decisões apressadas não devem produzir bons resultados nesse momento.

LEÃO (23/07 a 22/08) - Seja cauteloso ao lidar com questões financeiras no dia de hoje.  Fique atento aos detalhes, por mais insignificantes que eles pareçam ser.  Evite comprar ou vender.  

VIRGEM (23/08 a 22/09) - Esse não é um bom dia para discussões importantes, seja com quem for.  Mas caso isso seja inevitável, escolha o momento de agir com muito cuidado, e pense em cada palavra com muita cautela antes de exprimir sua opinião.

LIBRA (23/09 a 22/10) - Uma experiência negativa vivida no passado lhe ensinou uma lição valiosa, e é a ela que você vai recorrer para evitar problemas no presente.  

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) - Não fique de longe observando enquanto alguém se afunda no desespero e na depressão.  Faça o que for possível para ajudar essa pessoa a deixar o pessimismo de lado e passar a procurar o lado positivo das coisas.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) - Se há algo que pretende mudar, mas que não pode ser de uma vez só, esse é um bom dia para começar, aos poucos, a plantar as sementes do seu plano.  Cada passo que der o deixará mais próximo do seu objetivo final.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) - Algumas vezes precisamos dizer coisas que talvez não agradem a certas pessoas, e esse pode ser o caso no dia de hoje.  Mas a sua postura e as palavras que escolher podem fazer a diferença e amenizar o choque da mensagem.  Seja gentil!

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) - Sua situação financeira talvez não seja das melhores no momento, portanto não piore ainda mais as coisas.  Antes de comprar qualquer coisa, pense duas vezes.  

PEIXES (20/02 a 20/03) - A paciência será seu maior trunfo no dia de hoje, seja qual for a situação.  Talvez seu dia comece meio devagar, quase parando...  Mas não se desespere, pois com o passar das horas tudo vai mudar.