Telinha

Publicação: 02/04/2018 09:00

O Nordeste é a bola da vez

Sucesso de crítica e audiência, o Bola da vez Nordeste terá sua segunda temporada, a partir de hoje, no canal ESPN Extra, e será exibido toda segundas-feira, às 21h30. O primeiro entrevistado será o atacante Walter, que hoje atua no Paysandu e já vestiu as camisas de equipes como Sport, Fluminense, Internacional e Vitória.

A segunda temporada da versão regional do programa de entrevistas da ESPN será mais uma vez apresentada pelo jornalista Leo Medrado e terá 12 episódios, assim como na temporada de estreia. Os entrevistados serão grandes nomes do esporte e da cultura nordestina, como ex-boxeador Acelino popó Freitas, o ex-jogador Chiquinho (que atuou em clubes como Sport, Vitória e Vasco), a nadadora campeã mundial Etiene Medeiros e o cantor Falcão.

Nos 12 programas já exibidos foram entrevistadas personalidades como os técnicos Givanildo Oliveira e Estevam Soares, e os ex-jogadores Nunes e Marcelo Ramos, entre outros importantes nomes. As gravações sempre ocorrem nos estúdios da ESPN em São Paulo.

Trambique americano
Trapaça (2013) será exibido hoje, às 20h, na TNT. O filme é estrelado por Christian Bale, Jeremy Renner, Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Amy Adams.

R$ 80 MIL
Glória Pires receberá indenização

“Usavam a imagem de Glória como um chamariz”, disse o advogado Ricardo Braijerman. A atriz receberá R$ 80 mil de indenização por uso indevido de imagem em campanha publicitária de cosméticos.

O sonho de Trump
Novidade na Netflix, a série Trump - O sonho americano, mostra amigos e críticos falando sobre o audacioso empresário que virou presidente dos EUA.

De volta aos folhetins
Adriane Galisteu voltará a atuar em uma novela, 22 anos depois de participar de Xica da Silva, na extinta TV Manchete. Ela integrará o elenco de O tempo não para, a próxima atração da Globo na faixa das 19h.