Resumo das novelas

Publicação: 02/05/2018 03:00

APOCALIPSE
Noah e soldados são atingidos com explosões. Androides invadem Jerusalém. Um oficial é atingido. André controla um robô, que atira. Tiatira é atingida. Ricardo e Stefano invadem o Templo. Moisés e Elias tentam impedir e são mortos pelo Anticristo. Ricardo se declara deus.

CARINHA DE ANJO
Leonardo conta a Flávio que se Gustavo aceitar sua ideia e viajar, ele vai tirar todo o dinheiro do cofre da Rey Café para quebrar a empresa de uma vez. Diana, Miguel e Zeca chegam em casa. lávio rouba dinheiro da bolsa da mãe, que vê tudo escondida e fica triste.

CHIQUITITAS
Ela avalia os exames dele e diz que melhoraram muito. No teste da balança, outra excelente notícia, Rafa emagreceu vários quilos. Neco usa uma cadeira de rodas para ir até a casa de Helena para falar com Lúcia, o menino é seguido por Janjão e Tatu.

MALHAÇÃO
Gabriela resiste às investidas de Rafael. Leandro é premiado no festival de dança. Getúlio se desespera ao reconhecer a casa de Isadora. Hugo se desculpa com Leandro por tê-lo ofendido. Pérola se incomoda com a atenção de Alex a Maria Alice. Jade fotografa Érico com Getúlio.

ORGULHO E PAIXAO
Uirapuru dorme com Mariana. Mariana se desespera ao perceber que Uirapuru a abandonou. Xavier e a patrulha detêm Uirapuru, acreditando se tratar do Motoqueiro Vermelho. Cecília afirma a Rômulo que viu uma assombração. Mariana se atira no lago.

DEUS SALVE O REI
Afonso e Ibrahim colhem plantas venenosas. Otávio decide avançar, com sua tropa, pelas terras de Artena. Agnes lê a mente de Elói e avisa a Selena que ele compartilha um segredo com Virgílio. Afonso é dado como morto e atirado em uma vala.

O OUTRO LADO DO PARAISO
Patrick promete cumprir a vingança de Clara. Miro procura Leandra e lhe declara seu amor. Johnny pede que Leandra retribua o favor que lhe fez em relação a Miro. Johnny dorme com Eloá e Miro flagra a filha. Gregório aceita defender Lívia no processo de guarda de Tomaz.