Telinha

Publicação: 01/06/2018 03:00

KEEPING UP WITH DONALD TRUMP

A estrela de reality shows Kim Kardashian foi à Casa Branca na última quarta-feira para conversas sobre a “reforma carcerária”, afirmaram funcionários da Presidência norte-americana. Esperava-se que a voluptuosa estrela de TV de 37 anos se reunisse com o assessor Jared Kushner, que comandou os esforços hesitantes da Casa Branca pela reforma da justiça penal. No entanto, a Kardashian acabou se encontrando de fato com seu colega de “reality”, o presidente Donald Trump.

Conhecida por sua presença na televisão, ela pediu a libertação de Alice Marie Johnson, uma mulher de 62 anos que esteve presa durante mais de duas décadas por um crime não violento relacionado com as drogas. A liberalização das sanções penais para este tipo de crime foi uma prioridade para o governo de Barack Obama, mas não conseguiu o apoio do Congresso.

Chofer de Praça, na TV Brasil
Primeira produção de Amácio Mazzaropi para o cinema, filme do comediante ao lado da atriz Geny Prado será exibido amanhã, às 16h.

Surpresas
Revelações em Eliana no domingo

A partir das 15h, o programa Eliana apresenta a história de duas mulheres deram à luz no mesmo dia, há 32 anos, e tiveram seus filhos trocados.

Fábrica de Casamentos
O SBT irá reexibir, amanhã, às 21h30, o episódio da estreia desta segunda temporada do reality, em homenagem a Marisa Goes, mãe da noiva, que faleceu.