Cereja baiana no bolo da festa do Odara Odesce Dona de hits atemporais como "Rapunzel", "Canto da Cidade" e "Swing da Cor", Daniela Mercury comemora os 12 anos no Terminal Marítimo de Passageiros

ROBSON GOMES
Giro Blog

Publicação: 05/10/2024 03:00

Uma festa de sucesso no calendário do Recife celebra 12 anos em grande estilo ao convocar a Rainha do Axé - que está às vésperas de comemorar 40 anos de carreira - como grande atração: é assim que a edição de aniversário da Odara Odesce pede passagem logo mais no Terminal Marítimo de Passageiros, no Bairro do Recife, a partir das 16h. A diva baiana Daniela Mercury será a cereja do animado bolinho, junto com Sambadeiras e, claro, as DJ's anfitriãs Allana Marques e Lala K.

Após uma passagem meteórica no Rock In Rio, o Diario conversou com exclusividade com Daniela, que quer levar a mesma energia do Palco Mundo para a Odara. "As músicas que apresentei no Rock In Rio vão estar aí no show da Odara, mas na versão um pouquinho mais comprida. Já que aí vou poder me esticar um pouquinho", brincou a artista, que apresentará o show Baiana. "Quando fui ao Recife, eu tinha acabado de gravar o álbum. Agora as músicas já são conhecidas, como Macunaíma e Me Dê, que tive prazer de cantar com o Martins. Foi maravilhoso!", relembrou.

A dona de hits atemporais como Rapunzel, Canto da Cidade e Swing da Cor também sabe da representatividade em subir ao palco da Odara Odesce logo mais: "Fiquei muito feliz em ser convidada para comemorar os 12 anos dessa festa, que é organizada por uma turma politizada, que tem uma visão de mundo muito progressista, democrática! E por atender a minha comunidade LGBTQIA+, que está sempre interessada em arte e é muito inquieta. Então trago um espetáculo bastante maduro, com banda completa e meus bailarinos para fazer um festão com vocês".