Publicação: 15/06/2017 03:00
O Salão de Buenos Aires ainda acontece e vai até o dia 20 na capital portenha. E, como em todo grande Salão automotivo, os superesportivos são uma das estrelas mais esperadas para serem assistidas. Os olhares sempre se cruzam e param em cima das máquinas que fazem os pescoços dos apaixonados por automóveis virarem quando avistam tais carros nas ruas. Na edição desse ano do evento, alguns super-motores podem ser conferidos e contemplados com louvor. Infelizmente alguns nem sonham em trafegar por aqui, outros podem até ser comprados mas exigem muito dinheiro. Porém, como olhar e conhecer nunca é demais, separamos algumas opções que merecem destaque.
Dodge Challenger
É provável que você já tenha visto a novidade da Dodge em algum lugar da internet. A montadora investiu bastante na divulgação do veículo e quem está presente no Salão está contemplando um carro que tem um propulsor 6.2 V8 Supercharged com potência de 852 cavalos. Segundo a montadora, a máquina acelera de 0 a 100 km/h em 2,3 segundos. Para garantir o seu, basta desembolsar US$ 84.995 (cerca de R$ 277 mil).
Honda NSX
A Honda não está apresentando nenhuma novidade para o Brasil no Autoshow, mas o superesportivo NSX chama atenção suficiente para o stand da montadora. Isso porque o veículo é todo feito à mão, levando cerca de 6 horas para ficar pronto, e conta com um motor 3.5 V6 biturbo a gasolina de 507 cv.
Honda Civic Type-R
O novo esportivo da Honda estreou a sua mais recente versão nas terras americanas. O veículo faz com que qualquer motorista quebre o pescoço para vê-lo passar. Isso porque o visual que conta com entradas de asas e três saídas de escape chamam atenção. Especificações mecânicas e preços ainda não foram anunciados.
Ford Mustang GT
Um superesportivo para chamar de seu. A Ford está exibindo três grandes máquinas, mas só o Mustang GT pode ser levado para casa de algum argentino pela “bagatela” de R$ 311 mil. Por aqui, o esportivo deve começar a ser vendido no final deste ano, mas a montadora ainda não divulgou o preço do GT brasileiro.
Camaro SS Conversível
A Chevrolet levou para o evento a versão conversível do novo Camaro SS. Trata-se de um modelo completamente mudado: novas linhas, interior, plataforma, suspensão e câmbio. O motor também recebeu melhorias e agora a potência do veículo chega na casa dos 461 cv. O carro pesa 1.798 kg, semelhante à versão anterior do cupê.
Dodge Challenger
É provável que você já tenha visto a novidade da Dodge em algum lugar da internet. A montadora investiu bastante na divulgação do veículo e quem está presente no Salão está contemplando um carro que tem um propulsor 6.2 V8 Supercharged com potência de 852 cavalos. Segundo a montadora, a máquina acelera de 0 a 100 km/h em 2,3 segundos. Para garantir o seu, basta desembolsar US$ 84.995 (cerca de R$ 277 mil).
Honda NSX
A Honda não está apresentando nenhuma novidade para o Brasil no Autoshow, mas o superesportivo NSX chama atenção suficiente para o stand da montadora. Isso porque o veículo é todo feito à mão, levando cerca de 6 horas para ficar pronto, e conta com um motor 3.5 V6 biturbo a gasolina de 507 cv.
Honda Civic Type-R
O novo esportivo da Honda estreou a sua mais recente versão nas terras americanas. O veículo faz com que qualquer motorista quebre o pescoço para vê-lo passar. Isso porque o visual que conta com entradas de asas e três saídas de escape chamam atenção. Especificações mecânicas e preços ainda não foram anunciados.
Ford Mustang GT
Um superesportivo para chamar de seu. A Ford está exibindo três grandes máquinas, mas só o Mustang GT pode ser levado para casa de algum argentino pela “bagatela” de R$ 311 mil. Por aqui, o esportivo deve começar a ser vendido no final deste ano, mas a montadora ainda não divulgou o preço do GT brasileiro.
Camaro SS Conversível
A Chevrolet levou para o evento a versão conversível do novo Camaro SS. Trata-se de um modelo completamente mudado: novas linhas, interior, plataforma, suspensão e câmbio. O motor também recebeu melhorias e agora a potência do veículo chega na casa dos 461 cv. O carro pesa 1.798 kg, semelhante à versão anterior do cupê.