Perfeição a alto custo Nova versão do SUV compacto Creta, a Pulse Plus chega como uma aposta a mais da montadora. Deve ser estabelecida entre a topo e a de entrada

Publicação: 17/08/2017 09:00

A Hyundai está na ativa desde 2012 no Brasil, sempre inovando no conceito de modernidade e sofisticação. A aposta da vez é a nova versão para o SUV compacto Creta, a inédita Pulse Plus. O modelo, que já está disponível em todas as concessionárias da marca pelo valor sugerido de R$ 89.990, foi concebido após constatação do sucesso de vendas da linha Prestige, que representou quase 50% das vendas do Creta no primeiro semestre.

De acordo com o diretor de marketing da Hyundai no Brasil, Cassio Pagliarini, a Hyundai trouxe para a versão intermediária Pulse vários equipamentos prestigiados pelos clientes. “Mantendo um preço altamente competitivo”, afirma.

O motor responsável pela versão é o 1.6 associado ao câmbio automático de seis marchas. A aposta em itens para o Pulse Plus também conta com central multimídia blueNav (tela sensível ao toque) de sete polegadas, GPS integrado, conectividade através de Google Android Auto e Apple CarPlay, câmera de ré e ar-condicionado automático digital. O sistema também é compatível com Waze via Android Auto.

O veículo é repleto de detalhes na parte de configurações, como a antena de teto do tipo barbatana, vidros elétricos one-touch com comandos localizados nos apoios de braço das quatro portas, abertura e fechamento automático pela chave, faróis com acendimento automático que, por sua vez, são ativados quando o sensor nota baixa luminosidade. Com essas configurações, a versão Pulse Plus 1.6 AT passa a ocupar o espaço entre Pulse 1.6 AT e Prestige 2.0 AT.

O utilitário conta com um porta-malas de 431 litros, que pode ser ampliado para 1.425 litros com o rebatimento dos bancos. São noves cores disponíveis: branco polar e preto onix, tons metálicos em prata metal, prata sand, cinza titanium, bronze terrra, além das personalizadas como verde forest, vermelho chilli e prata moonlight.