Polícia investiga morte de pai e filho na Boa Vista Tragédia ocorreu no edifício do cruzamento das ruas do Riachuelo e da Aurora e investigações apontam que homem teria pulado com criança nos braços

Publicação: 27/06/2022 03:00

As mortes de um homem de 39 anos e de uma criança, com apenas 4 anos de idade, chocaram os moradores do Edifício Ébano, no cruzamento entre as ruas do Riachuelo e da Aurora, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. Os dois caíram do 13º andar do prédio.

De acordo com a Polícia Civil, o caso trata de pai e filho. A tragédia ocorreu no sábado e foi confirmada ontem. As investigações apontam para um homicídio, no caso da criança, seguido de suicídio, do adulto. O pai teria se jogado provavelmente com o menino nos braços.

Em poucos minutos, curiosos se aglomeraram em frente ao edifício. “Passei na rua no momento do acidente. Ouvi um barulho forte; ao ver, os corpos desfigurados... Muito triste. Isso acabou meu dia”, postou no Twitter um dos transeuntes da Riachuelo.

Testemunhas encontraram os vidros da janela do corredor do 13º andar quebrados. O local foi interditado por policiais, que  localizaram uma bolsa, que possivelmente pertencia ao pai da criança. Após o crime, a polícia isolou o local e encaminhou os corpos para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro.

Até o fechamento desta edição, o motivo das mortes, registradas pela equipe da Força Tarefa de Homicídios da Capital, não haviam sido esclarecidas. A Polícia Civil informou que continuará fazendo as investigações até esclarecer os motivos que levaram o pai a se jogar do prédio com o filho.