Publicação: 05/07/2017 03:00
Um dos destaques foi a premiação dos cinco maiores anunciantes nas mídias do grupo R2 em 2016. Os agraciados foram o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), a Unimed Recife, o Grupo Ser Educacional e a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) que receberam certificados especiais e inéditos no mercado.
Para Alexandre Rands, presidente do Diario, as cinco marcas premiadas têm uma estratégia inteligente de se manter na mente dos consumidores. “Quando a economia reaquecer, quem estiver mais vivo na lembrança do povo é que vai estar melhor posicionado no mercado. A crise faz com que as pessoas substituam seus produtos preferidos, mas quem se mantém na “vitrine” tem uma vantagem estratégica nas fases de crescimento de renda”.
Para Bruno Burgos, gerente de marketing do Grupo Ser Educacional, um dos premiados, investir em publicidade significa também se preocupar em comunicar-se com os clientes. “Quanto maior a empresa, mais ações e informações ela vai precisar divulgar para oferecer maior poder de escolha e maior conteúdo para a tomada de decisões dos consumidores”.
Lilian Coelho, gerente de marketing da Unimed Recife, afirma que a publicidade, em tempos de crise, é o que garante a sobrevivência das marcas no mercado. “Época de crise é para investir. No mínimo, manter os investimentos. Esse é o melhor momento para uma empresa se posicionar e até ultrapassar seus concorrentes e também é a hora de buscar novos mercados, que sempre existirão”, afirmou.
Para Alexandre Rands, presidente do Diario, as cinco marcas premiadas têm uma estratégia inteligente de se manter na mente dos consumidores. “Quando a economia reaquecer, quem estiver mais vivo na lembrança do povo é que vai estar melhor posicionado no mercado. A crise faz com que as pessoas substituam seus produtos preferidos, mas quem se mantém na “vitrine” tem uma vantagem estratégica nas fases de crescimento de renda”.
Para Bruno Burgos, gerente de marketing do Grupo Ser Educacional, um dos premiados, investir em publicidade significa também se preocupar em comunicar-se com os clientes. “Quanto maior a empresa, mais ações e informações ela vai precisar divulgar para oferecer maior poder de escolha e maior conteúdo para a tomada de decisões dos consumidores”.
Lilian Coelho, gerente de marketing da Unimed Recife, afirma que a publicidade, em tempos de crise, é o que garante a sobrevivência das marcas no mercado. “Época de crise é para investir. No mínimo, manter os investimentos. Esse é o melhor momento para uma empresa se posicionar e até ultrapassar seus concorrentes e também é a hora de buscar novos mercados, que sempre existirão”, afirmou.
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