SANTA CRUZ » O desejo de Aílton é ficar

Publicação: 10/12/2014 03:00

Pouco aproveitado na Série B este ano, meio-campista espera renovar contrato para 2015 (RICARDO FERNANDES/DP/D.A PRESS)
Pouco aproveitado na Série B este ano, meio-campista espera renovar contrato para 2015
No Arruda o nome do técnico ainda é um mistério. Sérgio Soares deve reiniciar a negociação com o clube hoje, mas ele não é o único candidato. Apesar de Constantino Júnior falar em vários nomes, alguns dos técnicos citados pelo diretor negam o contato, caso de Marcelo Martelotte. Em meio as indefinições no comando, um um membro do elenco de 2014 esteve no Arruda ontem e afirmou querer ficar em 2015. O meia Aílton, que foi pouquíssimo utilizado na Série B, quer uma nova chance no Santa Cruz.

Conversando com Gilberto, ex-atacante do Tricolor do Arruda, Aílton parecia buscar inspiração em alguém que se deu bem vestindo a mesma camisa. O desejo de ficar no clube é para provar que ainda tem bastante potencial, já que não teve tantas chances nos dois meses que vestiu a camisa tricolor. “O interesse de ficar existe. Quero ter a chance de começar o ano com um novo treinador e mostrar o que posso fazer pelo Santa Cruz”, desabafou o jogador.

Sem saber o que ocorreu na sua carreira em 2014, já que começou o ano como titular no Sport e terminou no banco do Arruda, o meia ainda procura os motivos para não ter sido bem aproveitado no clube. Porém, a saída de Sérgio Guedes foi sentida pelo meia. “Eu fui contratado pelo Sérgio e com a mudança de treinador não tive o espaço que eu esperava. Não sei o motivo, mas quero é trabalhar forte em 2015”, afirmou.

O futuro de Aílton só deve ser definido na próxima semana, já que seu empresário está voltando dos Estados Unidos para se reunir com a direção coral.