Momento da verdade para o Santa Cruz
Após queda de rendimento na fase de grupos, Tricolor começa disputa no mata-mata da Série D neste domingo (3), em Aracaju, contra o Sergipe
PAULO MOTA
Publicação: 02/08/2025 03:00
![]() | |
Thiago Galhardo é a principal esperança de gol coral |
O Tricolor chega pressionado a repetir o bom desempenho apresentado no início da competição, após queda de rendimento na reta final da primeira fase. Sob o comando do técnico Marcelo Cabo, o Tricolor do Arruda terá desfalques importantes. O lateral-direito Toty continua em recuperação de lesão muscular e será substituído por Yuri Ferraz. No ataque, Thiaguinho deve ganhar a vaga de Renato, suspenso. Já no gol, o jovem Rokenedy pode ser mantido após boa atuação na rodada anterior.
Fora de campo, a torcida coral promete fazer a diferença. Todos os ingressos para o setor visitante foram esgotados rapidamente, e há expectativa por liberação de uma nova carga no dia da partida. A mobilização tem gerado a previsão de uma verdadeira “invasão” tricolor em Aracaju.
“Chegamos muito forte, muito bem na parte mental, física e tática. Sabemos que não vai ser fácil enfrentar a equipe de Sergipe, já fizemos todos os estudos, todas as análises, sabemos que é uma equipe que chegou aí nesse momento com mérito. Mas estamos bem preparados para buscar essa classificação”, disse Marcelo Cabo.
SERGIPE
O Sergipe aposta no fator casa e em um elenco com vários jogadores que já passaram pelo Santa Cruz. Entre eles estão os zagueiros Júnior Sergipano e Eduardo Guedes, além do atacante Matheus Sacramento. O técnico Dico Woolley, ex-Retrô, também conhece bem o futebol pernambucano. O principal desfalque do Sergipe é o atacante Reny, que cumpre suspensão automática.
Saiba mais...
Central recebe o Lagarto