Será que vai mesmo?
Segunda rodada do PE2015 acontece hoje com a promessa de maior fiscalização na relação do público presente nos jogos com o declarado nos borderôs financeiros
Publicação: 10/12/2014 03:00
![]() | |
No domingo, as arquibancadas dos Aflitos estavam praticamente vazias para o confronto entre América e Central |
O pedido partiu do próprio secretário Décio Padilha à coordenação do Todos com a Nota. O objetivo é acabar com o uso questionável do programa, uma “ameaça ao programa”, como descreveu um interlocutor ao Superesportes. Uma medida para isso deve ser a implantação do sistema digital, com ocorre nos jogos de Náutico, Santa e Sport – nos quais 370 mil pessoas são portadoras de cartões magnéticos do TCN. Um estudo sobre a execução no interior já foi realizado e há até a possibilidade de começar no segundo semestre, nos jogos do Brasileiro com Salgueiro (Série C) e Série D (dois classificados).
Rodada
Entre os oito que estão disputando esta 1ª fase, o Central é quem conta a maior carga de ingressos do programa Todos com a Nota - 3.800 ao todo. A Patativa recebe o Ypiranga às 20h, no estádio Luiz Lacerda, num clássico do Agreste. O Central empatou na primeira rodada com o América, nos Aflitos, jogo acompanhado pelo Superesportes e que mostrou a continuidade da prática denunciada há pelo menos três edições da competição. No caso, a contradição entre o borderô do jogo e o público oficial da partida.