Bastou um único jogo Boa atuação contra o Central foi suficiente para Tiago Costa mostrar que ainda é útil ao Santa Cruz. Diretoria já estuda ampliar o seu contrato

Yuri de Lira
yuridelira.pe@dabr.com.br

Publicação: 20/03/2015 03:00

Lateral esquerdo teve uma passagem apagada pelo Ceará e voltou ao Arruda (RICARDO FERNANDES/DP/D.A PRESS)
Lateral esquerdo teve uma passagem apagada pelo Ceará e voltou ao Arruda
Um jogo foi suficiente para Tiago Costa se firmar como titular do Santa Cruz. Foi suficiente também para a diretoria coral entender que ele pode ser útil ao time por mais tempo. Antes de reestrear pela equipe, na rodada passada, o lateral esquerdo havia assinado um contrato de apenas três meses. Só até o término do Pernambucano. Após o jogo contra o Central, o vínculo deve ser estendido até o fim de 2015 ou até mesmo para a próxima temporada. E o jogador, há pouco mais de um mês no clube, se mostra disposto a permanecer no Arruda mais tempo.

Tiago Costa teve uma passagem apagada pelo Ceará no início do ano e acabou retornando ao Santa Cruz (onde estava desde 2012) em 6 de fevereiro. O jogador tinha algumas pendências financeiras com o clube coral. Renovou e entrou em um acordo. “Vamos chamá-lo em breve para conversar e colocar o preto no branco”, adiantou o vice-presidente Constantino Júnior.“De repente, fechamos com ele um vínculo mais duradouro, para o ano que vem”, completou.

Já conhecedor da casa, o jogador aguarda o chamado do departamento de futebol para negociar a permanência. De antemão, se mostra aberto e continuar no Santa. “Quando a gente fez esse contrato de três meses, deixamos já em aberto uma possível renovação por mais tempo. A gente já teve, sim, uma conversa para renovar e fazer um melhor contrato. É de meu interesse ficar, mas vamos conversar mais coisas ainda”, disse Tiago Costa.