Alvirrubros lamentam desperdícios

Camila Sousa
Especial para o Diario
esportes.pe@diariodepernambuco.com.br

Publicação: 18/03/2019 09:00

Um Clássico das Emoções morno, com quase nenhuma chance de gol no primeiro tempo. Mas, na etapa complementar, a partida foi um pouco diferente para Náutico e Santa Cruz. Dominando o segundo tempo e com as melhores chances - mas perdendo todas elas - , foi o Timbu quem esteve mais perto de vencer a partida - que não saiu de um empate de 0 a 0. Após o resultado, os jogadores alvirrubros lamentaram as oportunidades não concretizadas em gols, mas destacaram a predominância do Alvirrubro e já miram as quartas de finais do Estadual, que já acontecem nesta quarta-feira.    

“Afunilou, então o erro agora é zero. A gente tem que entrar bem concentrado. Acho que a equipe está fazendo um bom papel, acho que a gente está correndo atrás, indo em busca dos gols. Acho que deu (ontem), 90%, 80% do Náutico em campo. Mas, infelizmente, a bola não entrou. Agora é pensar em quarta-feira, porque é decisão até o final”, explicou o volante Josa.

Wallace Pernambucano, que foi novidade no confronto depois de cinco rodadas ausente dos gramados devido a um incômodo na coxa, lamentou o erro em uma das melhores chances do jogo, que saiu, por coincidência, dos pés do artilheiro. O jogador foi chamado pelo técnico Márcio Goiano aos 23 minutos do segundo tempo na vaga do meia Danilo Pires.

“A avaliação que a gente faz é sobre o volume que a gente teve nos 90 minutos, que foi muito bom. impomos nosso ritmo, não deixamos o Santa jogar e infelizmente tive oportunidade, mas não pude concluir com gols. Mas agora é trabalhar da mesma maneira que a gente vem trabalhando todos os dias para já estar pronto na quarta-feira”, finalizou.