"Ele gostaria de novos ares"

Laís Leon
Especial para o Diario
esportes@diariodepernambuco.com.br

Publicação: 24/04/2019 03:00

Depois de quase dois dias de especulações sobre as possíveis saídas do zagueiro Adryelson e do atacante artilheiro Brocador do Leão, o presidente rubro-negro, Milton Bivar, decidiu falar ontem à tarde e comentou a situação dos dois atletas. O dirigente sugeriu que o defensor não fica mais no clube, enquanto o segundo tem chances grandes de permanência.

“Tem dois clubes interessados no Adryelson, ambos estão disputando a Libertadores e, coincidentemente, estão fora do país no momento. E esse fato vai atrasar um pouco qualquer negociação envolvendo o atleta. Ele já sinalizou que gostaria de novos ares, de buscar o espaço dele em outro clube. Quero dizer que isso é um direito legítimo do jogador; não sou eu que vou atrasar a carreira de um atleta. Ele também me falou que não quer sair e deixar o Sport em maus lençóis. Ele quer sair fazendo uma boa negociação para o clube”, explicou.

A situação do artilheiro do time, Hernane Brocador, já é diferente. Segundo Milton, existe um desejo do atleta de seguir na Ilha do Retiro.