"Quem não quiser apoiar, fique em casa" Atuando como porta-voz do elenco, Vágner Love alfinetou a imprensa e pediu apoio dos torcedores.Dois dias após a coletiva polêmica de Enderson

Gabryel Alexandre
esportes@diariodepernambuco.com.br

Publicação: 12/09/2023 03:00

Da longa espera pelo pronunciamento às fortes opiniões externadas pelo treinador, a polêmica coletiva de Enderson Moreira dividiu opiniões e assumiu o foco das discussões relacionadas ao Sport nos últimos dias. Há cinco jogos sem vitórias, o clube realizou uma reunião com jogadores, comissão técnica e funcionários do CT na tarde de ontem. Após a conversa, boa parte do elenco titular se juntou na sala de imprensa para um pronunciamento, com Vagner Love atuando como o “porta-voz” do grupo durante a coletiva.

“Hoje tivemos uma reunião incrível. A gente queria passar para vocês (da imprensa) isso aqui. O nosso ambiente é muito bom, muito tranquilo, a gente trabalha muito para que as coisas deem certo. Então, o que a gente queria é dizer que daqui para o final do ano são onze decisões e a gente quer fazer de tudo para colocar o Sport no seu devido lugar que é a Série A (do Brasileirão)”, afirmou Love em nome do grupo.

Assim como o treinador Enderson Moreira, o jogador também dirigiu cobranças a parte da imprensa e até mesmo da torcida rubro-negra; ressaltando ainda o foco do elenco nos objetivos do Leão da Ilha do Retiro. “Então, não adianta meios de comunicação, alguns da imprensa ou até torcedores querem vir fazer alguma coisa para estragar o nosso ambiente, mas não vão conseguir. A gente está muito focado no que a gente quer”, iniciou. “Aqueles que não quiserem apoiar, podem ficar nas suas casas que a gente vai tentar sempre fazer o nosso melhor aqui para resultados positivos”, completou o centroavante.