Cerimônia de posse acontece hoje à noite

Paulo Mota

Publicação: 20/11/2023 03:00

O Santa Cruz irá realizar hoje à noite a solenidade de posse dos membros da nova diretoria executiva, eleita por aclamação no último dia 12 de novembro, para o triênio 2024/2026. A cerimônia será realizada no Anfiteatro Aristófanes de Andrade. Anteriormente, o evento estava marcado para ocorrer na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Na ocasião, Bruno Rodrigues será empossado como presidente do clube, tendo como principais focos uma gestão voltada para realizar o planejamento do futebol em 2024 e prosseguir em temas fundamentais para o futuro da instituição como a Recuperação Judicial e a SAF. Marcos Benevides, que passa a assumir a vice-presidência.

Além disso, durante a reunião será feita a eleição e a posse dos membros da Comissão Fiscal e da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo. Com o apoio da gestão eleita, Victor Pessoa de Melo deverá ser nomeado o novo presidente do Conselho Deliberativo.