SANTA CRUZ » Buscas por jogos da Série A e shows

PAULO MOTA

Publicação: 17/04/2024 03:00

Sem jogos profissionais programados para 2024, o Santa Cruz estuda maneiras de utilização para o José do Rego Maciel. Em entrevista ao Momento Esportivo, da Rádio Clube, o presidente da Comissão Patrimonial, Theo Silva, falou sobre possíveis alternativas para o uso do estádio do Arruda. Entre as medidas está a possibilidade de atrair partidas da Série A do Campeonato Brasileiro.

“A gente está pensando em trazer equipes do Centro-Sul para praticar suas partidas da Primeira Divisão, no caso do Bragantino, por exemplo. Poderíamos trazer um jogo Bragantino e Vasco da Gama. Sabemos que o Vasco da Gama tem um público muito acentuado nos nossos estados vizinhos”, disse o presidente da Patrimonial.

Uma das propostas citadas por Theo Silva é a utilização do estádio para shows. “Estamos pensando em trazer alguns eventos, alguns shows que estão programados para vir ao Recife. Esse show (Maria Bethânia e Caetano Veloso) já é de conhecimento público. Já estamos em conversas para que a gente consiga trazer não só esse, como outros shows”, destacou.