SéRIE B » Meia vai reforçar rival do Sport

PAULO MOTA

Publicação: 16/04/2024 03:00

O meio-campista Matheus Melo será emprestado pelo Santa Cruz ao Amazonas, primeiro adversário do Sport na Série B deste ano. O jogo será realizado sábado (21) na Arena da Amazônia. O acordo deve ser fechado em breve.

Matheus Melo, inclusive, já viajou para realização de exames médicos e, posteriormente, assinatura do vínculo contratual. Na Onça Pintada, o jogador ficará até o final da Série B e, na teoria, retorna ao Santa Cruz para a pré-temporada de 2025.

O meia chegou ao Santa Cruz vindo em definitivo do XV de Piracicaba com o contrato até o final do Campeonato Pernambucano. No entanto, antes mesmo do fim da primeira fase, a diretoria coral optou por uma renovação contratual até 2026, sendo oferecido ao atleta uma valorização salarial e bônus.

O jogador, de 25 anos, foi o protagonista no meio-campo da Cobra Coral. Atuando como espécie de meia clássico, o dono da camisa 10 tricolor chamou atenção por ditar o ritmo da equipe. Ao todo, foram 13 jogos pelo Tricolor, com um gol marcado e três assistências. A multa estipulada é de R$ 5 milhões.