SPORT » Romarinho vira desfalque de novo

HAIM FERREIRA

Publicação: 01/08/2024 03:00

Menos de uma semana após ser liberado do Departamento Médico do Sport, o atacante Romarinho está novamente lesionado. O jogador acabou contundindo o pé esquerdo no treinamento de ontem e está fora da partida contra o Santos, amanhã, na Vila Belmiro, pela 19ª rodada da Série B.

O clube rubro-negro ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas as informações dão contas que a região está inchada e o camisa 11 está fazendo o uso de uma bota ortopédica. O atleta sequer embarcou para Santos com o resto da delegação.

Vale lembrar que Romarinho passou um mês e meio de “molho”, por conta de uma lesão na mesma região no jogo contra o Paysandu, pela 9ª rodada da Série B. Seu retorno havia acontecido no último final de semana, na vitória por 3 a 1 contra a Ponte Preta.

O atacante, por sinal, foi responsável direto pelo último gol, marcado por Tití Ortíz. Na jogada, ele driblou três atletas, deixando o argentino livre para dar números finais ao duelo.

Por outro lado, o técnico Guto Ferreira ganhou três reforços para a sua estreia no comando do Sport. Recém-contratados, os laterais Di Plácido e Igor Cariús - direito e esquerdo, respectivamente -, tiveram seus nomes publicados no BID. O outro é o lateral-esquerdo Felipinho, recuperado de lesão.