Ídolo Magrão pisa na Ilha e puxa o "Cazá Cazá"

MARCOS LEANDRO

Publicação: 05/02/2025 03:00

A intensa chuva durante a tarde e noite prejudicou a presença do torcedor na Ilha do Retiro. Mas quem foi ao estádio acompanhar o jogo contra o Fortaleza reviveu grandes memórias. Jogador com mais títulos pelo clube, o ex-goleiro Magrão subiu no gramado e foi ovacionado pelos rubro-negros. “Não tem palavras, gratidão. Muita saudade”, falou rapidamente o ex-jogador, em entrevista à Rádio Jornal.  Ele puxou o tradicional Cazá Cazá antes de a bola rolar.

Magrão será embaixador de uma Bet, que negocia também para patrocinar o Sport. O ex-goleiro, que hoje mora na Itália, chegou ao Recife na última segunda-feira (3) e foi recepcionado por alguns rubro-negros no aeroporto.

Magrão jogou no Sport de 2004 a 2019, sendo fundamental para as históricas campanhas do Leão no título da Copa do Brasil de 2008 e da Libertadores de 2009.

TORCIDA
Apesar do clime tenso por conta das Organizadas, a delegação do Fortaleza chegou de forma tranquila à Ilha do Retiro para o jogo da noite de ontem, contra o Sport, pela Copa do Nordeste. O ônibus do clube entrou sem maiores problemas no estádio da Ilha do Retiro.

A segurança foi reforçada para a partida. Foram 1.072 policiais militares envolvidos na operação da partida. Isso em função das brigas generalizadas das torcidas organizadas antes e depois do clássico entre Santa Cruz e Sport.
Saiba mais...
Derrota na Ilha