Novo meia do Timbu chega com moral
Caio Vitor, de 24 anos, veio do Volta Redonda e vai ser apresentado hoje. Com gol e assistência em jogo treino, o meia foi bastante elogiado pelo técnico
GABRIEL FARIAS
Publicação: 31/03/2025 03:00
![]() | |
Jogador chega para disputar posição com Patrick Allan |
Mesmo sem entrar em campo recentemente, o Náutico segue ativo no mercado em busca de reforços para fortalecer o elenco que disputará o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos novos nomes que chegam aos Aflitos é o meia-atacante Caio Vitor, de 24 anos, vindo do Volta Redonda.
O jogador já participou de um jogo-treino com a equipe principal do Timbu, contribuindo com um gol e uma assistência na goleada por 6 a 0 sobre o time sub-20 do Alvirrubro, na última quarta-feira. A apresentação oficial de Caio Vitor está marcada para hoje, no período da tarde.
O técnico Marquinhos Santos comentou sobre a chegada do reforço, destacando as qualidades do atleta e enfatizando a importância de sua presença no elenco para a disputa da Série C desta temporada.
“É um jogador que chega para brigar, de características importantes, e que ele entenda sua necessidade no nosso elenco. Temos o Patrick Allan, um meia canhoto, e ele é um destro que entrou bem no jogo-treino contra o Sub-20, achando passes entre linhas, fazendo gol e dando assistência na bola parada, em escanteio. Então, a gente ganha um jogador com características importantes e que faltava no time, alguém que pode somar e agregar qualidade ao grupo”, comentou o comandante alvirrubro.
Caio Vitor já passou por Botafogo, CSA, Ferroviária e na última temporada estava no Ypiranga-RS, todos por empréstimo. O principal ano do meia foi em 2022, quando jogou 50 partidas pelo Volta Redonda e balançou as redes 11 vezes.
RECUPERAÇÃO
Com a eliminação precoce no Estadual e o adiamento da última rodada da Copa do Nordeste para junho, o Náutico vem aproveitando o período sem partidas oficiais para recuperar jogadores no departamento médico.
A principal ausência no DM é do atacante Paulo Sérgio. O centroavante alvirrubro fraturou o dedo do pé no duelo contra o Retrô pelas quartas de final do Pernambucano. A expectativa é que o atacante esteja me perfeitas condições para fazer a estreia do time na Série C.