Parcial é de 25 mil ingressos

PAULO MOTA

Publicação: 14/03/2025 03:00

O Santa Cruz divulgou ontem à tarde que mais de 25 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o clássico contra o Sport, marcado para amanhã, às 16h30, em confronto válido pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Pernambucano. Através das redes sociais, a Cobra Coral atualizou a parcial para o confronto diante do Leão da Ilha.

VISTORIA
A diretoria do Santa Cruz buscava a autorização para liberar 40 mil torcedores no Arruda para o Clássico das Multidões. No entanto, o pedido foi negado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE). Com isso, a capacidade seguirá a mesma para a semifinal do Campeonato Pernambucano. Atualmente, a capacidade do estádio é de 30 mil espectadores.

Assim como aconteceu no jogo de ida, o jogo de amanhã será de torcida única. Para o segundo e decisivo duelo, apenas os tricolores terão acesso ao Arruda.