Direção banca Pepa

GABRIEL FARIAS

Publicação: 19/04/2025 03:00

Mesmo com a sequência de derrotas, a lanterna do Campeonato Brasileiro e a pressão da torcida, a direção do Sport resolveu bancar a permanência do técnico Pepa. O time pernambucano soma apenas apenas um ponto em quatro jogos, com três derrotas consecutivas. %u200B

Diante do desempenho que o Rubro-Negro apresentou contra o Bragantino, a torcida leonina foi ao limite nas arquibancadas da Ilha do Retiro e acabou vaiando o técnico Pepa. Gritos de “burro” foram proferidos ao treinador.  Apesar do momento complicado, a diretoria do Sport mantém a confiança no trabalho que vem sendo realizado frente ao Leão.

“Como todos os torcedores, reconhecemos que não estamos passando por um bom momento em termos de resultados. Tivemos um bom desempenho, com volume e qualidade de futebol, em três dos quatro jogos da Série A, contra adversários qualificados, mas infelizmente não conseguimos aliar com os resultados. O trabalho é em cima disso, de aliar resultados com desempenho. Temos convicção no trabalho que idealizamos lá no início, quando projetamos o ano de 2025 para o Sport”, disse o vice-presidente de futebol Guilherme Falcão.