Duelo em aberto
Em jogo de ida, o Náutico perdeu por 2 a 1 para o São Paulo, de virada, no Morumbis. Resultado deixa duelo em aberto para o jogo da volta, nos Aflitos, no dia 20/05
CAIO ANTUNES
Publicação: 30/04/2025 03:00
![]() | |
Em duelo de ida pela 3ª fase da Copa do Brasil, Luciano (10) marcou os gols tricolores |
O Náutico foi derrotado pelo São Paulo ontem pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. O Timbu foi superado pelo Tricolor Paulista por 2 a 1 e terá que reverter vantagem atuando nos Aflitos. O clube alvirrubro chegou a sair na frente do duelo com gol marcado por Caio Vitor, porém sofreu a virada da equipe paulista, com dois gols marcados pelo atacante Luciano.
A partida de volta do confronto acontece no dia 20 de maio, no estádio dos Aflitos. Quem avançar, se garante nas oitavas de final da Copa do Brasil e recebe uma quantia de R$ 3,6 milhões de cota.
O Náutico agora retorna as suas forças para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe recebe o Brusque no próximo domingo (4), nos Aflitos, pela quarta rodada da Terceirona.
Em relação ao jogo de ontem atuando em casa e precisando buscar o resultado na partida de ida, o São Paulo começou o duelo aplicando forte pressão sobre o Náutico.
O Timbu foi efetivo quando chegou na defesa paulista e com 16 minutos saiu na frente do placar. Após boa jogada trabalhada, Patrick Allan acionou Caio Vitor na ponta esquerda que chutou colocado para marcar um golaço. A resposta do São Paulo veio de maneira imediata, com Luciano empatando o duelo aos 20 minutos. O São Paulo voltou para o segundo tempo aumentando o ritmo da partida e antes do primeiro minuto, conseguiu a virada, novamente com Luciano. O São Paulo continuou buscando ampliar sua vantagem, mas não conseguiu e a decisão ficou para os Aflitos.