Carlo Ancelotti desfruta de mordomias no Rio
Novo treinador da Seleção Brasileira está hospedado em um luxuoso hotel, com diária de R$ 5 mil reservada para ele; varanda possui 33 metros quadrados
Publicação: 28/05/2025 03:00
![]() | |
Na chegada ao Brasil, técnico italiano adotou um visual simples e discreto |
O italiano desfruta da suíte Diplomata do hotel, com 120 metros quadrados. A varanda, com vista privilegiada para o mar, tem 33 metros quadrados. A suíte, com diária em torno de R$ 5 mil, foi reservada especialmente para o treinador pela entidade que comanda o futebol nacional. Trata-se da segunda acomodação mais cara do hotel, apenas atrás da suíte presidencial.
O local conta ainda com salas de estar e de jantar, e um banheiro com banheira de imersão. Além disso, o técnico da Seleção Brasileira tem à disposição uma cozinha gourmet, com café da manhã, lanches e coquetéis, servidos ao longo do dia.
Segundo a ESPN, o treinador pode utilizar uma van blindada, com motorista 24 horas, e escolta para deslocamentos. Carlo Ancelotti possui ainda à disposição jatinhos particulares para eventuais viagens para a Europa.
A CBF irá buscar um apartamento para o italiano na orla da Barra da Tijuca. Inicialmente cogitou-se uma casa, mas o treinador solicitou a mudança, afirmando não querer uma residência muito grande.
Carlo Ancelotti ficará no hotel Grand Hyatt pelo menos até o próximo final de semana, quando o treinador irá para São Paulo. Na segunda-feira (2/6), a Seleção Brasileira inicia a preparação para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
No dia 3 de junho, o grupo embarcará para Guayaquil, onde enfrentará o Equador, no dia 5, pela 15ª rodada. Já no dia 10 de junho, o adversário será o Paraguai, na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.
CBF
Ontem, Carlo Ancelotti aproveitou para conhecer as instalações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), localizada na Barra da Tijuca, no Rio. Acompanhado pelo novo presidente da CBF, Samir Xaud, ele visitou sua nova sala de trabalho, o museu da entidade e teve contato direto com a história da seleção. (Estadão Conteúdo)