Retrô perde, mas está vivo contra o Bahia Fênix foi valente e perdeu por 3 a 2 do Tricolor de Aço, ontem, na Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil; vaga está aberta

Publicação: 31/07/2025 03:00

Vágner Love foi titular ontem pelo Retrô em Salvador (RETRÔ /REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS)
Vágner Love foi titular ontem pelo Retrô em Salvador

O Retrô conseguiu um bom resultado diante do Bahia, ontem, na Arena Fonte Nova, perdendo por 3 a 2 o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.  O Tricolor de Aço faz grande campanha na Série A do Brasileiro, enquanto a Fênix está na zona de rebaixamento da Série C.  

Com isso, uma vitória do time de Camaragibe por apenas um gol de diferença no jogo de volta, quarta-feira (6/8), na Arena de Pernambuco, força a decisão nos pênaltis. 

O Bahia abriu dois gols de vantagem com o uruguaio Lucho Rodríguez, mas em um lance estranho, a Fênix diminuiu. O goleiro Ronaldo deu um chutão, a bola bateu em Diego Guerra e entrou. O meia do Retrô acabou saindo do jogo em virtude da bolada.  No segundo tempo, o Bahia fez o terceiro, com Wilian José, mas Mascote decretou o placar final em 3 a 2. 

RETRÔ X NÁUTICO
O Retrô volta a campo no próximo domingo (3), contra o Náutico, nos Aflitos, pela Série C. Para o jogo, o Timbu não terá o artilheiro Paulo Sérgio. Em julgamento realizado ontem, o STJD puniu o atacante com dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Brusque. (Da Redação).