OURICURI » Mulher reage e mata marido com facada

Publicação: 16/04/2024 03:00

Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante após matar o companheiro, de 44, com uma facada no pescoço, em Ouricuri, Sertão do Estado, distante 623 km do Recife .O crime aconteceu após uma discussão entre o casal seguida de uma suposta agressão doméstica e foi registrado no domingo (14), sendo confirmado pela Polícia Civil, por meio de nota, ontem.

Há a suspeita que o crime foi motivado por uma discussão do casal, em que o homem teria agredido a suspeita. Essa linha de investigação não é descartada pela polícia, que instaurou inquérito para investigar o caso. Após golpear o marido, a mulher não fugiu do local, sendo presa em flagrante por policiais militares.

“Após a realização da perícia, o corpo foi levado  para o IML e a autora, encaminhada para a delegacia para prestar depoimento. Um inquérito policial foi instaurado e mais informações poderão ser repassadas em momento oportuno”, disse a polícia por meio de nota.

Pernambuco registrou uma média diária de 150 casos de violência doméstica contra mulheres no primeiro trimestre de 2024. Foram notificadas mais de 13 mil ocorrências entre janeiro e março de acordo com a SDS.