Canal diario

Publicação: 01/07/2014 03:00

Ainda no clima da Copa

Aproveitando o clima da Copa do Mundo, o Provocações leva ao ar edições com jogadores e personalidades ligadas ao universo do futebol. Hoje, Antonio Abujamra conversa com os jornalistas Jorge Kajuru e Alberto Helena Junior, à 0h, na Cultura. Uma hora antes, às 23h, no canal History, será exibido o episódio final de Várzea F.C., que acompanha a batalha de quatro jogadores de um time da periferia de São Paulo sem nenhuma expressão.

Entrevista
Serginho Groisman entrevista o cantor Fagner no episódio de hoje, às 22h30, no Tempos de escola, no Futura.

Encontros
No Multishow, às 20h30, Thiaguinho recebe Alceu Valença, Elba e Geraldo Azevedo no Música boa.

de olho
Polêmica


Vanessa Mesquita continua se metendo em polêmicas, mesmo após o fim do Big Brother Brasil. A vencedora do programa postou fotos segurando
duas armas. A atitude gerou repercussão negativa na internet
e indignação de fãs, que se disseram decepcionados.

Números

0,7
Média de audiência da estreia do programa Encrenca, que derrubou a RedeTV! no Ibope, deixando a emissora em sexto lugar na TV aberta.

2,1 milhões
Audiência da estreia do seriado Tytant, exibido pelo canal FX nos EUA. O número foi 20% menor do que o alcançado no lançamento de Fargo, no mesmo canal.